domingo, 7 de fevereiro de 2010

ESTATÍSTICA DO PROJETO EM 2009

  • Duas (2) alunas bolsistas do ISMART com excelente desempenho no curso. Estarão cursando o segundo ano de preparação em 2010;
  • Um (1) aluno bolsista do projeto Colibri da Aeronáltica no Campo dos Afonsos, coordenado pelo Padre Marcelo Lessa, ele irá iniciar o curso preparatório em 2010;
  • Um (1) aluna Jessiele recebeu medalha de prata na 4ª Olimpíada Brasileira de Matemática/2008 no Maracanazinho;
  • Cinco (5) alunos Menção Honrosa na 5ª Olimpíada Brasileira de Matemática/2009;
  • Uma (1) aluna conseguiu aprovação e estudará no Colégio Técnico da Universidade Rural, esta mesma aluna também passou para o Pedro II;
  • Quatro (4) alunos conseguiram aprovação e estudarão em 2010 no Colégio Pedro II, Três alunos para o ensino diurno e um para o ensino noturno (Proeja).

Inscrições nos concursos das escolas de ensino médio.

  • CTUR - 12 alunos ( 3 aprovados, 1 classificada-inscrita e 2 aguardando reclassificação);
  • PEDRO II - 13 alunos (4 aprovados e classificados);
  • FIOCRUZ - 6 alunos (3 aprovados aguardando reclassificação);
  • CEFET - 3 alunos (2 aprovados não classificados 1 aprovado e classificado para 2ª fase onde ficou reprovado)
  • CEFETEQ - 1 aluna (aprovada não classificada);
  • FAETEC - 20 alunos (ainda não sei o resultado de todos, mas aqueles que eu consegui saber o curso foram aprovados aguardando reclassificação).

Foi um resultado tímido mas conseguido com muito esforço e dedicação. Espero poder em 2010 ajudar mais alunos.

Parabéns a todos os alunos corajosos que prestaram concurso e aprenderam a correr atrás dos seus sonhos. Sucesso a todos!!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá ! Professora não sei se se lembra de mim ainda... Sou da "antiga" 801, a de 2006, Gerlaine. Da turma do Pedro, Alisson e cia. Vim deixar um comentário aki sobre o projeto e seu incentivo. Graças a eles dois e tbm aos outros professores q nos apoiaram na Médici hoje sou uma universitária com muito orgulho! Eu consegui ser aprovada na UNIRIO (para o curso de biblioteconomia) e começo em março desse ano (2010). Só estou lá graças ao meu Deus que sempre foi fiel e o incentivo de vocês, pois com ele consegui a minha vaga do PedroII-Realengo, terminei no ano passado e fui aprovada numa federal, sem pré-vest. E tenho muito orgulho de ter estudado na Médici e ter passado por todos os professores, que certamente sempre me lembrarei. Obrigada por tudo. Se puder entre em contato comigo, meu e-mail: gerlaine.rocha@gmail.com . Abraços e continue a incentivar o pessoal por lá, nunca deixe que eles desistam de buscar uma vida melhor !!

    ResponderExcluir
  2. Claro que lembro de você. Aquela foto que tiramos no Pedro II está aqui no blog.
    Estou muito orgulhosa de você e de todos os alunos que aprenderam a se prepar e enfrentar os concursos desde a 8ª série. Eu sempre disse que esses alunos não iriam temer o vestibular. Parabéns e muito obrigado por ter escrito este depoimento.
    Vocês são um orgulho pra mim e a comprovação de que este projeto realmente abre horizontes.
    Muitas felicidades e aparece na Médici pra matar saudades.
    Bjs

    ResponderExcluir