quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Heroína Brasileira


2 comentários:

  1. Esta redação foi feita pela minha princesa em 2009 quando ela estava cursando o 8º ano no Curumim (escola em que estudou desde o Jardim III). Hoje ela está cursando o 9º ano no Colégio Militar.
    Fiquei, é claro, muito orgulhosa quando vi a redação. As vezes penso que não vale a pena lutar tanto e dá vontade de desistir, mas depois de ver o quanto isso reflete não só nos meus alunos, mas também na vida da minha filha
    consigo renovar as minhas forças e começar mais um ano de luta.
    Filha, você é a minha Heroína.
    Te amo muiiiiiiiiiito!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Kátia!
    Atuar no palco da sala de aula atualmente é ser como um super herói!
    Esse especial ofício é para aquelas pessoas que verdadeiramente têm VOCAÇÃO!
    Você é uma delas!
    Seus frutos se multiplicarão...
    ...Sua filha... É apenas o começo!
    Beijos, de uma coordenadora pedagógica que muito te admira!
    Erika B O Barreto.

    ResponderExcluir