segunda-feira, 3 de maio de 2010

Pré-inscrição para Escola SESC de Ensino Médio

A pré-inscrição no Processo de Admissão para 2011 será no período de 10h do dia 23 de maio de 2010 às 18h50min do dia 21 de junho de 2011. Os responsável(is) legal(is) deverão acessar a página eletrônica da ESCOLA e segui as orientações ali contidas.
Você já pode acessar o edital/2011 para saber de todos os detalhes e o Programa das Provas para iniciar sua preparação. São 159 vagas que serão distribuidas entre as Unidades da Federação, cabendo 10 vagas para o Rio de Janeiro.
Baixe as listas de exercícios e prepare-se.
Boa Sorte!!!!
www.escolasesc.com.br

5 comentários:

  1. Fico feliz em divulgar a ESEM pois é uma escola de excelência pouco conhecida.
    Levei meus alunos para o Teatro da ESEM e ele ficaram maravilhados.
    Só na minha turma tem 9 inscritos para o concurso.

    ResponderExcluir
  2. fiz a pré-matricular p/o curso de patologia da faetec mas nem imagino se eu consegui o que eu devo estudar para fazer a prova gostaria que se podesse me informa como e o que faz por que eu nem imajino o quew cai nessa prova e já terminei o ensino médio hááá maior tempão presiço estudar muito me ajudar....F

    ResponderExcluir
  3. Oi Anônimo.
    A FAETEC tem o concurso para o ensino médio técnico concomitante com o ensino médio (para quem ainda vai fazer o ensino médio) e o Ensino médio subsequente (para quem já tem o ensino médio e quer fazer só o técnico) que é o seu caso. Verifique qual inscrição você fez e faça uma nova caso tenha errado.

    Como você já concluiu o ensino médio também seria vantagem fazer o concurso para o vestibular da FAETEC, não esquecendo o ENEM (que é a forma de acesso a algumas universidades, institutos tecnológicos e bolsas do PROUNI) Veja no site do MEC (www.mec.gov.br).

    Bem, no edital tem o conteúdo programático (a matéria que cairá na prova, para você poder se orientar melhor.
    Veja o que cai e busque livros que tenham o conteúdo para você poder fazer revisão.
    Como o tempo é curto até a prova eu aconselho fazer provas anteriores (são uma excelente forma de preparação).
    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  4. olá kátia
    obrigada,mas você sabe quando é a inscrição para 2011??
    obrigada de novo!!

    ResponderExcluir