segunda-feira, 12 de julho de 2010

Colégio Pedro II - Concurso 2010/2011

A coordenação do concurso de admissão 2010/2011 do Colégio Pedro II tornou pública as datas das provas destinadas aos novos alunos:

* 1ª prova- 24 de outubro de 2010
* 2ª prova - 28 de novembro de 2010

As informações sobre o período de inscrição serão divulgadas através do edital que estará disponível na página do colégio a partir do mês de agosto de 2010.
www.cp2.g12.br

É necessário providenciar a carteira de identidade o mais rápido possível para poder fazer a inscrição.

Provavelmente a primeira prova será de matemática, não perca tempo, prepare-se!!!!
Não se esqueça que a segunda é de língua portuguesa e redação.
Fique atento ao período de inscrição e baixe provas anteriores para estudar no site

Lembre-se: Sorte é a oportunidade unida a preparação.
A oportunidade está chegando, prepare-se e boa sorte!!!

29 comentários:

  1. eu queria saber como posso me inscrever para a escola pedro 2

    ResponderExcluir
  2. Amanda Lopes.
    O dia do mês de agosto ainda não foi defidida?

    ResponderExcluir
  3. Em que dia do mês de agosto as inscrições estarão abertas?

    ResponderExcluir
  4. Em que dia do mês de agosto as inscrições para o colégio Pedro 2º estarão abertas?

    ResponderExcluir
  5. Como baixo provas para exercitar?

    ResponderExcluir
  6. As inscrições ainda não começaram, mas é só ficar atento pelo site. Assim que eu souber também vou publicar. O importante é ir se preparando, as provas já estão chegando.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. já estão abertas as inscrições para ano letivo de 2011?

    ResponderExcluir
  8. Olá gostaria de saber quando ira começar os sorteios para o 1 ano meu filho ira fazer 6anos em dezembro?beijinhos....

    ResponderExcluir
  9. Katia,eu queria saber se fosse o caso da pessoa que for se escrever pra fazer a prova,nao tiver a identidade,mas ter o Cpf se pode fazer a inscrição,ou usar a identidade dos pais.Pode?
    E tem que fazer quantos acertos para passar??E por acaso as inscrições ja abriram??

    ResponderExcluir
  10. Hoje já é dia 16 de agosto e não vejo no site o lugar pra fazer a inscrição. Liguei pra um telefone de lá e a atendente disse que já abriram as inscrições, mas ela me deu dois números de telefones para os alunos obterem mais informações e tirarem suas dúvidas sobre a inscrição (3891-1110 e 3891-1108). O problema é que os tels vivem ocupados. Queria confirmar se as incriçoes abriram mesmo e onde eu clico no site pra fazer a inscrições. Se alguém tiver mais informações que possa me ajudar e ajudar a todos os alunos que estejam com o mesmo problema, agredeço desde já!!!

    ResponderExcluir
  11. Bem quanto a admissão para a 1ª série do ensino fundamental o edital sairá em setembro e as inscrições deverão ser em outubro.
    Será necessário aguardar o edital para saber sobre o limite de idade e outras informações.
    O mesmo acontece para aos alunos candidatos ao PROEJA (educação de jovens e adultos no horário noturno).
    Entrem no site www.cp2.g12.br para obterem as informações necessárias.
    Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir
  12. as provas para passar pro 1° ano do ensino médio do D. Pedro II sãoo soh matemática e português???????? Q ISSOOOOOOO?? O_O''

    ResponderExcluir
  13. Oiii,, eu vou inscrever meu filho nessa escola, o meu sonho é ele estudar nessa escola, meu filho é muito inteligente, tenho certeza q ele vai sair bem na prova de nivelamento, eu falo p/ ele q no dia da prova, ele coloca DEUS em primeiro lugar, pq sem ele nada podemos fazer.. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. katia eu gostaria de saber guando que são as escrições e qual marias irão cair.Como eu posso me escrever?


    muito bobrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. Kátia, bom dia! Meu filho está cursando o 3º ano do ensino fundamental, gostaria de saber quando abrirá as inscrições para o sorteio, e se é feito pela internet. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber quais são os cursos para os alunos do Ensino Médio para o Colégio Pedro II.
    Por favor me mandem a resposta pois estou muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  17. ola!gostaria de saber quai unidades oferessem o curso de meio ambiente.obrigada

    ResponderExcluir
  18. O que vai cair na prova de matematica so para euter uma base e estudar

    ResponderExcluir
  19. Queria saber se a prova esta mt dificil , se senhora sabe me dizer ;)

    ResponderExcluir
  20. Desculpe a demora para responder as mensagens.

    Dizer se uma prova é difícil é muito relativo. Ela é discursiva (tem que resolver, fazendo os cálculos na prova).
    Eu aconselho baixar provas anteriores, que estão disponíveis no site, e fazê-las como forma de preparação.

    Boa Sorte!!

    ResponderExcluir
  21. o que vai cair na prova pra mim ter abeze de estuda!e quantas horas vai ser a prova!

    ResponderExcluir
  22. boa tarde, gostaria de saber o que é grau 4, nota p/ passar da 1ª etapa?

    ResponderExcluir
  23. Boa Noite Professora Katia!
    Moro em Buzios e estou me mudando para o Rio, bairro centro bem proximo ao Pedro segundo, e tenho uma filha maravilhosa e super dedicada aos estudos. Preciso saber se vc pode me ajudar com informacoes de como fazer para tentar uma vaga para o setimo ano. email fgarceztst@gmail.com, se puder me ajudar mande por favor um email. Obrigada, Fernanda Garcez!

    ResponderExcluir
  24. Kátia obrigada pelo apoio ás mães desesperadas, meu filho passou pela primeira fase agora a segunda da até um frio na barriga. meu email analuizapazo@hotmail.com Beijocas e bom 2011. Luiza

    ResponderExcluir
  25. Kátia obrigada pelo apoio ás mães desesperadas, meu filho passou pela primeira fase agora a segunda da até um frio na barriga. meu email analuizapazo@hotmail.com Beijocas e bom 2011. Luiza

    ResponderExcluir
  26. OLá Katia meu filho passou na primira fase ,gostaria de saber se vc sa be como é o critério para ser aprovado para ensino médio ,anota por favor meu email symonygomys@gmail.com.BeijinhOs simone

    ResponderExcluir
  27. ola,meu nome e sabrina e eu gostaria de saber se eu ainda tenho chances de fazer a prova pra o colegio,eu gostaria muito de fazer essa prava,porque quero dar orgulho ao meu pai e minha tia,hoje e dia 20/01/2011,sera que eu ainda tenho chances pra estudar esse ano????

    ResponderExcluir
  28. Tem possibilidade do Colégio Pedro II unidade são cristovão III, abrirem mais vagas para o 1ª série do ensino médio regular Grupo I ?

    ResponderExcluir
  29. boa noite,gostaria de saber como faço a inscrição do meu filho para se candidatar ao colégio pois está no 5°ano do ensino fundamental?

    ResponderExcluir